Ash Hudson, irmão do guitarrista Slash, resolveu abrir a caixa de ferramentas em seu perfil no Facebook e publicou uma série de críticas tanto a Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, quanto aos fãs da banda que querem uma reunião da formação clássica.

Você pode ler logo abaixo:

Fãs obcecados de Guns N Roses. Foda-se uma reunião. Se vocês amam o Guns, curtam o que eles fizeram e sigam em frente. Sonhar com a oportunidade de vê-los juntos para mim é como dizer “eu amo os caras que inventaram a porta do meu apartamento. Eu passo por ela toda hora. Gostaria que eles se reunissem e inventassem uma nova porta.” O que há de errado com a porta que você tem? Ainda funciona. Você ainda usa.

Se me perguntarem mais uma vez se o Guns irá se reunir, irei bloquear a pessoa. O Axl é um gordo bastardo e a reunião seria apenas uma decepção e uma ação que resultaria em críticas. Só estou dizendo.

É isso! Eles foram os melhores de todos os tempos e não há para onde ir. Eles capturaram um raio em uma garrafa. Não há nada a provar. Está feito. Os Stones são os Stones que você amava nos Anos 70? Não, porra. Agora é um circo. Você amava Axl quando ele era lindo e agora ele é o Elvis gordo. Sigam em frente. Comprem o novo disco do Slash.

Há alguns dias diversas notícias surgiram a respeito de um possível retorno da formação clássica do Guns N’ Roses já que Axl Rose e Slash, desafetos, fizeram as pazes e voltaram a se falar.

Enquanto não há nada de oficial, fontes dão a reunião como certa.

Outro episódio envolvendo Slash, dessa vez com seu divórcio, poderia atrasar o que seriam os shows de volta ao lado de Axl.

Fonte: Alternative Nation

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!