O cantor capixaba Silva se apresenta nos próximos dias 12 e 13 de Setembro no SESC Vila Mariana para um projeto exclusivo: uma homenagem à cantora carioca Marisa Monte.

Em release oficial, o músico conta como começou a ser fã de Marisa Monte. “Lembro que ganhei o ‘Memórias, Crônicas e Declarações de Amor’, quando tinha uns 12 anos, e esse virou um dos discos mais importantes da minha vida. Ela sempre soube fazer música pop de um jeito bem brasileiro”.

Para o repertório do evento, Silva escolheu músicas de Marisa que conseguissem imprimir sua personalidade nelas. “Uma homenagem é bonita quando a gente faz do nosso jeito, sem copiar os arranjos do artista homenageado. Escolhi músicas de várias fases da carreira da Marisa”, conclui o músico.

As apresentações contarão com a mesma banda que o acompanha em seus shows autorais: Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo). A direção artística do espetáculo é do jornalista e pesquisador musical Marcus Preto. Entre os sucessos de Marisa Monte escolhidos por Silva para a homenagem estão “Beija Eu”, “Mais Um Na Multidão”, “Infinito Particular”, “Não Vá Embora” e “Ainda Bem”.

Confira o serviço do evento abaixo e agende-se!

“Silva canta Marisa Monte”
Data e horário: 12 e 13 de setembro, sábado, às 21h, domingo, às 18h
Local: Teatro (capacidade: 620 lugares)
Duração: 90 minutos
Ingressos: a partir de R$ 12,50 e até R$ 25

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!