Enquanto Taylor Swift parece estar agradando muitas pessoas com a sua nova turnê, chamando vários artistas famosos para o palco, parece que pelo menos uma pessoa não está tão feliz com todo esse sucesso.

Ed Droste, frontman da banda Grizzly Bear, vinha sendo bem vocal em seu Twitter sobre suas opiniões a respeito de Swift. Dentre comparações à Regina George (personagem do filme Mean Girls), declarações sobre ter sido mal tratado pela artista em diversas ocasiões e diversos posts falando sobre “egoísmo” por parte da cantora, Droste conseguiu reunir centenas de mensagens de ódio por parte dos fãs de Swift, que não se pronunciou sobre o assunto.

Além disso, as irmãs da banda HAIM (que eram tão ligadas à Swift quanto a Droste) supostamente tomaram o lado da cantora e Alana, guitarrista do grupo, soltou essa mensagem em meio à confusão (que provavelmente se refere ao músico do Grizzly Bear):

Após declarar que estava “cansado” de tudo e que foi xingado de “viado, feio, ‘judeu sujo’ e outras coisas”, Ed Droste deletou sua conta do Twitter.

Taylor Swift não está tendo muito tempo de folga. No começo do mês, a cantora foi acusada de racismo por conta de seu mais novo clipe, “Wildest Dreams”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!