Playmoboys - novos clipes

Imagina que você tá lá fazendo um som maneiro com seus amigos de colégio de repente o Libertines curte você e a sua banda. A ordem não foi exatamente essa, rolaram alguns anos de trabalho duro, mas foi mais ou menos isso que aconteceu com o Playmoboys, banda indie carioca apadrinhada por Carl Barât e cia. LTDA.

A volta da banda inglesa, o anúncio de um novo disco e as novas músicas reacenderam uma já quase nula chama pelo indie-sujo que os ingleses fazem com perfeição. O Playmoboys tem a banda como uma de suas principais influências e foi aí que essa história começou.

Em 2013 Carl Barât e Gary Powell fizeram uma mini-tour na América do Sul, passaram pelo Brasil, colaram adesivos do TMDQA! na testa e dividiram o palco com a banda Playmoboys, em uma apresentação pra pouco mais de 100 pessoas. A sintonia entre as bandas começou quando Carl conheceu o Playmoboys e se interessou especialmente pela faixa “Baby, There’s no End”, que tem participação especial de Ivy Hoodrave. Na época, a banda ganhou algum destaque na mídia e o clipe da canção estourou no YouTube. Mas a febre passou.

Playmoboys - Carl Barât - LibertinesNeste ano, o grupo formado por Barreto (bateria), Conrado (guitarra e voz), Léo (baixo), Thiago (guitarra), Israel (guitarra) e Bernardo (voz/synths) fez algumas apresentações na Europa e chamou a atenção da Rhodes/MiMS, gravadora e produtora com sede em Portugal e filiais na Espanha e Inglaterra. A banda firmou contrato com a gravadora para lançamento do disco e promete turnê europeia para 2016. Vale lembrar que o guitarrista Thiago também tem um projeto paralelo que também vale a audição: a banda Varney.

Para conhecer o trabalho que encantou Carl Barât e os caras do Libertines, acesse o site oficial e confira alguns dos trabalhos deles nos links abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!