Depois de Slash anunciar que voltou a falar com Axl Rose, os rumores de uma reunião do Guns N’ Roses original estão mais fortes do que nunca.

Essa semana o tabloide alemão Bild garantiu que a reunião está encaminhada, no entanto, um problema está atrasando as negociações: o divórcio de Slash.

O guitarrista anunciou sua separação de Perla Ferrar no começo desse ano e como o casal não tem um acordo pré-nupcial, Perla tem direito a metade de todos os bens de Slash. Sendo assim, se Slash assinar um contrato com a banda antes de finalizar seu divórcio oficialmente, a ex-mulher receberia metade da sua parte na reunião.

Outro indício de que a reunião está próxima é a entrevista recente que Tommy Stinson, atual baixista do Guns N’ Roses deu ao portal Star Tribune. Stinson falou sobre a saída dos guitarristas DJ AshbaBumblefoot e garantiu que todos os músicos ”meio que deixaram a banda” depois da série de shows que eles fizeram em Las Vegas, deixando o caminho livre para uma reunião do line-up original.

Por enquanto são só rumores, mas, ao que tudo indica, uma das reuniões mais aguardadas dos últimos 20 anos deve mesmo rolar em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=vuMLXNUWbdI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!