O documentário Heaven Adores You, além de trazer entrevistas com amigos e parceiros musicais de Elliott Smith, morto em 2003, também revelou algumas canções do cantor norte-americano que até então estavam escondidas do grande público. Esse material inédito agora estará compilado em um disco, contendo a trilha sonora do longa-metragem, que será lançado ainda neste ano.

O produtor do filme (e amigo pessoal de Elliott) Kevin Moyer afirmou já ter cerca de 20 músicas escolhidas para a soundtrack. Ele escreveu:

“Eu passei muito tempo para selecionar as músicas e organizar a ordem, de modo a alcançar um equilíbrio entre as gravações mais ásperas e as mais profissionais. Então, eu tentei mostrar a evolução de [Smith] como artista, mas também para preservar a história por trás do filme, para ter certeza de que a trilha sonora tenha uma boa fluidez e possa ser apreciada”

Você pode assistir aos primeiros minutos de Heaven Adores You no vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!