A edição desse ano dos VMAs contou com vários momentos felizes, estranhos ou até mesmo meio “constrangedores”. Nicki Minaj disparou comentários fervorosos contra Miley Cyrus, Taylor Swift entregou prêmio para Kanye West e até mesmo Justin Bieber se emocionou no palco após sua apresentação. Mas vamos começar pelo assunto mais comentado da noite…

Kanye West

kanye west vma
Foto: Christopher Polk/MTV1415/Getty Images

KANYE IRÁ CONCORRER PARA PRESIDENTE! Em seu discurso após receber o prêmio Vanguarda da MTV, Kanye falou sobre sucos, mídia e completou seus 13 minutos no ar anunciando que pretende concorrer para presidente dos Estados Unidos em 2020. Você pode conferir todos os devaneios do artista logo abaixo.

Nicki Minaj e Taylor Swift

nicki minaj e taylor swift - vma
Foto: Kevin Winter/MTV1415/Getty Images

Após uma discussão calorosa no Twitter sobre o próprio VMA, Taylor Swift e Nicki Minaj fizeram as pazes e se apresentaram juntas no começo da cerimônia. Você pode assistir à apresentação aqui.

Macklemore & Ryan Lewis

macklemore - vma
Foto: Jason Kempin/MTV1415/Getty Images

Macklemore & Ryan Lewis se juntaram a Eric Nally, Melle Mel, Kool Moe Dee e Grandmaster Caz para tocar o novo single “Downtown” no centro de Los Angeles.

The Weeknd

the weeknd - VMA
Foto: Kevin Winter/MTV1415/Getty Images

O cantor The Weeknd fez uma ótima apresentação de seu último single “Can’t Feel My Face”, fazendo até mesmo Kanye dançar sem parar até o fim da performance. Você pode assistir o vídeo logo abaixo.

Demi Lovato e Iggy Azalea

demi lovato e iggy azalea - vma
Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

Demi Lovato se juntou à Iggy Azalea para uma versão da música “Cool For the Summer”, primeiro single do próximo álbum de Lovato.

Justin Bieber

justin bieber - vma
Foto: Larry Busacca/MTV1415/Getty Images

Justin Bieber tocou duas músicas no palco do VMA: “Where Are U Now” (single produzido por Skrillex e Diplo) e a nova “What Do You Mean?”. A apresentação contou com vários passos de dança, Bieber sendo suspenso por cabos, e no final o cantor até mesmo se emocionou e chorou.

Tori Kelly

tori kelly - VMA
Foto: Kevin Winter/MTV1415/Getty Images

A cantora Pop e R&B Tori Kelly subiu no palco para tocar seu single “Should’ve Been Us”, que faz parte do seu primeiro álbum de estúdio, Unbreakable Smile.

Pharrell Williams

pharrell williams - vma
Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

O cantor Pharrell apresentou seu mais recente single “Freedom”, e você pode assistir ao vídeo da música logo abaixo.

Twenty One Pilots e A$AP Rocky

asap rocky e twenty one pilots - vma
Foto: Kevin Winter/MTV1415/Getty Images

O duo Twenty One Pilots se juntou ao rapper A$AP Rocky para tocar as faixas “M’$”, “L$D”, “HeavyDirtySoul” e “Lane Boy”.

Miley Cyrus

miley cyrus vma
Foto: Kevin Winter/MTV1415/Getty Images

Para fechar a noite grandiosamente, Miley Cyrus abandonou seu posto de apresentadora e cantou um single novo, “Dooo It!”, com a participação de Wayne Coyne (Flaming Lips) e várias drag queens (algumas participantes do programa RuPaul’s Drag Race, como Shangela Alyssa Edwards, na foto acima) para fechar a noite do VMA. A cantora ainda anunciou que seu novo álbum de estúdio, Miley Cyrus and Her Dead Petz, está disponível para streaming gratuito a partir de hoje. Você pode ouvir o trabalho clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!