u2 - novos vídeos - song for someone

U2

u2 - novos vídeos - song for someoneO U2 lançou recentemente o clipe para a música “Song For Someone”, single do álbum Songs Of Innocence. O vídeo foi dirigido por Matt Mahurin, que já trabalhou com a banda nas músicas “Love Is Blindness” e “With or Without You”. O lançamento do clipe foi feito exclusivamente pelo Facebook da banda e você vê o resultado abaixo.

Song For Someone (Directed by Matt Mahurin)‘Don’t let it go out…’ Illustrator and photographer Matt Mahurin directs this visual meditation on ‘Song For Someone’, from U2’s latest album Songs of Innocence.

Posted by U2 on Quinta, 27 de agosto de 2015

Projota

Projota - Elas Gostam Assim - novos vídeos

O clipe novo do Projota é para a música “Elas Gostam Assim”, parte do disco Foco, Força e Fé, lançado em novembro do ano passado. A música (e o clipe) têm participação especial de Marcelo D2, e a canção é tema do personagem de Caio Castro na novela da Globo I Love Paraisópolis.

Com direção e roteiro assinados por Mauricio Eça e Haroldo Tzirulnik, o videoclipe foi realizado pela Faz Produções sob produção executiva de Lilian Teixeira. Confira o resultado:

Peartree

Peartree - Hate to Say I Told You So - novos vídeos

Uma mistura de ficção científica, movimentos ensaiados de dança e os flashes de grandes metrópoles aparecem no primeiro clipe do Peartree. Dirigido por Felipe Pereira, vocalista e criador da banda, junto com Guillermo Santos, o clipe ilustra a canção em câmera lenta, criando uma atmosfera inédita e bastante interessante.

A banda se prepara para lançar o EP Intro, em Setembro. Confira o vídeo abaixo.

Pequena Morte

Pequena Morte - Balada Volátil Comum (Cavalgadinha) - novos vídeos

Quem também está de clipe novo é a banda mineira Pequena Morte. O vídeo é para a música “Cavagaldinha”, do próximo trabalho da banda, Jabuticaba, que será lançado pela Natura Musical.

A música foi composta pelo vocalista e guitarrista Raul Franco, com arranjos que criam uma sonoridade comum às trilhas sonoras de faroeste. Não por acaso o clipe conta uma das tantas andanças dos nossos personagens de faroeste, Lampião e Maria Bonita.

“Cavalgadinha” está disponível para download e streaming no site da Natura Musical e o clipe você confere abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!