No último dia 27 de Agosto o Motorhead se viu obrigado a abandonar um show na cidade de Salt Lake City após apenas quatro músicas.

A banda deixou o palco depois de tocar “Damage Case”, “Stay Clean”, “We Are Motorhead” e “Rosalie”, do Thin Lizzy, por problemas de saúde do vocalista Lemmy Kilmister.

De acordo com declaração oficial da banda, Lemmy teve problemas ao respirar o ar rarefeito da cidade, por conta da altitude.

No dia seguinte o Motorhead deveria se apresentar na cidade de Denver como atração do Riot Fest, mas resolveu cancelar a apresentação pelo mesmo motivo.

Ainda não há informações oficiais a respeito da saúde de Lemmy.

Vale lembrar que quando esteve no Brasil recentemente, ele também foi obrigado a cancelar uma apresentação no festival Monsters Of Rock. Na ocasião, o problema era estomacal.

Vodka e Whiskey

Recentemente, em entrevista, Lemmy revelou que “para conservar a saúde” foi obrigado a cortar o Whiskey de seus hábitos. Isso não impediu que ele encontrasse uma bebida substituta: a vodka.

Novo disco

Essa semana a banda está lançando o seu vigésimo segundo disco de estúdio, Bad Magic.

O disco tem a participação especial de ninguém menos que Brian May e uma cover de Rolling Stones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!