All Things Must Pass é um documentário sobre a ascensão e queda da Tower Records, uma poderosa cadeia de lojas de discos, dvds, livros e games fundada em 1960, nos Estados Unidos, que fechou suas portas em 2006.

Após ter sido exibido ao público pela primeira vez no festival South by Southwest, em Março de 2015, o filme, que irá estrear nos cinemas no próximo dia 15 de Outubro, teve seu trailer disponibilizado na internet.

O documentário se utiliza de depoimentos de notáveis como Dave Grohl, Bruce Springsteen e Elton John, além de Ross Solomon, fundador da Tower Records, para contar a trajetória de “montanha russa” do império e discorrer sobre seu impacto histórico na cultura pop mundial.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

A respeito do filme, Michael Roffman, editor-chefe do site Consequence of Sound, escreve:

“Não há um único momento de tédio em todo o documentário. Hanks deslumbra seus espectadores com jóias raras, como imagens garimpadas das farras de compras de Elton John, contrastando com momentos genuínos de dor e tristeza – quando o ex-chefão da Universal Music, Jim Urie, derrama lágrimas ao se lembrar de como Solomon o contratou em um natal há muito tempo atrás. Ao mesmo tempo, o filme consegue ser extremamente engraçado e muitos dos antigos empregados, especialmente Heidi Cotler e Mark Viducich, são como um motim para se ouvir, enquanto se lembram nostalgicamente dos anos mais turbulentos da empresa, quando coisas como “Hand Truck Fuel”, também conhecido como cocaína, eram despesas legitimadas e beber no trabalho fazia parte do comportamento”.

Fonte: Consequence of Sound

Assista ao trailer de All Things Must Pass:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!