Morrissey divulga detalhes de seu novo livro

Dois anos após escrever sua autobiografia, que se tornou um sucesso de vendas no Reino Unido, Morrissey está prestes a lançar seu primeiro romance. List of the Lost chega oficialmente às livrarias em 24 de Setembro.

A capa da obra é estampada com uma imagem de Earl Young, um atleta americano que esteve na equipe de atletismo do país nas Olimpíadas de 1960, em Roma. Na ocasião, ele ganhou uma medalha de ouro e ainda estabeleceu um recorde mundial.

Em um comunicado, o ex-líder do The Smiths comentou sua nova empreitada:

Cuidado com o romancista … íntimo e indiscreto … pomposo, ares proféticos… aqui está o fato da ficção… um conto americano, onde, naturalmente, o mal vence o bem, e ninguém vive feliz para sempre. As dores complicadas das experiências vazias de figuras humanas de carne e osso são as razões pelas quais nada pode ser suficiente.

O artista ainda falou sobre a verdade de sua publicação. “Ler um livro é deixar uma raiz se fincar. List of the Lost é a realidade do que é verdade lutando contra o que é permitido que seja verdade”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=wQ3GxsTaGE0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!