bring-me-the-horizon-true-friends

Bring Me The Horizon

Os britânicos do Bring Me The Horizon disponibilizaram recentemente mais uma faixa que estará no próximo material deles. Trata-se de “True Friends”, que já possui inclusive, uma lyric video. O disco That’s The Spirit é o quinto de estúdio deles, com lançamento para 11 de Setembro.

 

Jim James

Jim James na televisão

Mal lançou recentemente pelo My Morning Jacket o disco The Waterfall, e o músico Jim James pegou a todos de surpresa ao lançar uma faixa inédita solo. A canção se chama “Take Care of You”, e na realidade ela foi produzida exclusivamente para a trilha sonora da longa No Scape, que sairá em breve nos cinemas.

 

The Winery Dogs

the-winery-dogs-hotstreakcd

O The Winery Dogs é um trio formado por ex-integrantes das bandas Poison, Mr. Big e Dream Theater, e que está preparando o lançamento de seu segundo disco. O novo trabalho se chama Hot Streak, saindo no dia 02 de Outubro.

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento, os caras disponibilizaram o primeiro single oficial, intitulado “Oblivion”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!