Iron Maiden confirma shows no Brasil em 2016

Mesmo antes de lançar The Book of Souls, seu novo disco, o Iron Maiden já prepara a turnê do álbum. E o melhor disso tudo é que já está confirmando que ela vai passar pelo Brasil.

Em um comunicado oficial publicado em seu site, a banda não divulgou mais detalhes mas afirmou que farão alguns shows no país em Março de 2016:

Os detalhes exatos de datas e cidades estão sendo finalizados e os anúncios de datas específicas começarão em algumas semanas. Podemos adiantar que a ‘The Book Of Souls World Tour’ começará nos EUA com três shows no final de fevereiro, com o Ed Force One voando no início de março para a América Central. Visitaremos o MÉXICO, e em seguida faremos um muito esperado show em EL SALVADOR e um concerto de retorno à COSTA RICA. Depois disso o Ed Force One vai para a América do Sul para apresentações na ARGENTINA, CHILE e alguns shows no BRASIL antes de voltar para os EUA no fim de março.

The Book of Souls chega oficialmente às lojas no dia 4 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!