Talvez você não saiba, mas Dave Mustaine, o líder do Megadeth, foi guitarrista do Metallica entre os anos de 1982 e 83, antes de ser expulso da banda devido a problemas pessoais.

Depois de ser substituído por Kirk Hammett, que está no grupo até hoje, ele resolveu fundar a sua própria banda de heavy metal, e aí nasceu o Megadeth, com quem Mustaine teve sucesso mundial e conseguiu um lugar entre os grandes na história.

Bastante ativo em sua conta no Twitter, Dave resolveu responder um fã que, durante essa semana, lhe perguntou se ele voltaria ao Metallica caso fosse convidado por James Hetfield.

A resposta, simples e direta foi “seria uma honra, mas eu não voltaria.”

Primeira foto oficial do Megadeth

Outra novidade relacionada ao Megadeth vem na forma da primeira foto oficial do grupo com a sua nova formação, que pode ser vista no início desse post.

Nela, Mustaine aparece ao lado do baixista David Ellefson e os novos integrantes: o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista do Lamb Of God, Chris Adler.

Um novo disco da banda com essa formação já foi gravado e será lançado em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!