A família de Gene Simmons recebeu uma visita, digamos, inesperada nessa quinta-feira (20). Uma força-tarefa do Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles, onde o músico vive, realizou buscas na casa do baixista e vocalista do Kiss ontem. Os policiais da Divisão de Crimes Cibernéticos contra Crianças investigam um delito que pode ter ocorrido na residência, mas nem Gene, nem qualquer membro da sua família são considerados suspeitos, segundo as autoridades.

De acordo com a CNN, a polícia acredita que o crime na propriedade ocorreu em meados do ano passado, quando Gene Simmons se encontrava em turnê com a sua banda. Apesar do susto, todos da família têm colaborado com as investigações, é o que diz o Tenente John Jenal, de Los Angeles. “Nenhum membro da família Simmons é suspeito neste caso e eles têm sido extremamente cooperativos”, confirmou.

A esposa do baixista, Shannon Simmons, agradeceu o apoio e a preocupação dos fãs, mas reforçou o clima de tranquilidade (ou quase isso). “Nós estamos mais horrorizados por alguém ter usado a nossa residência para praticar esse crime hediondo”, escreveu ela em uma rede social.

A família foi instruída para não revelar maiores detalhes e as autoridades locais seguem investigando o caso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!