Dona Cislene

Brasília já foi o berço do rock nacional nas décadas de 1980 e 1990, mas a capital do país não é mais a mesma trinta anos depois. A banda Dona Cislene sabe bem disso e briga para reavivar o espírito daquela geração em músicas como “Ilha”, novo single do grupo que também serve como homenagem aos primeiros roqueiros brasilienses.

A canção acabou de ganhar um videoclipe, lançado na última quarta-feira (19), onde o quarteto, formado por Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista), toca dentro de um caminhão-aquário espalhando rock pelos principais pontos turísticos da capital federal – e chamando a atenção dos motoristas, que aproveitavam para filmar ou apoiar a banda.

O single conta ainda com a participação de dois “dinossauros” do rock brasiliense: Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Digão (Raimundos), que inclusive aparece dirigindo o caminhão. A Dona Cislene vem ganhando a simpatia da galera mais experiente e, sobre isso, a banda falou para a revista Rolling Stone Brasil: “Além do óbvio de que Dinho e Digão são pioneiros na história no rock brasiliense e influência para todos nós, o apoio incondicional que eles dão para o nosso trabalho tem um enorme valor, tanto profissional quanto sentimental”, disseram.

Assista abaixo o clipe de “Ilha”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!