Ouça o novo disco do The Fratellis

Eyes Wide, Tongue Tied, novo disco do The Fratellis, chega oficialmente às lojas nesta sexta-feira (21), mas já é possível escutá-lo gratuitamente. O álbum foi liberado por streaming para o jornal The Telegraph e pode ser ouvido na íntegra aqui.

Sobre o registro, o vocalista John Fratelli revelou que eles tentaram gravá-lo no início de 2014, mas acabou não dando certo. Logo após finalizarem a turnê, eles retomaram a produção e concluíram o trabalho.

O músico atribui o sucesso das gravações ao produtor Tony Hoffer, que também participou do álbum de estreia da banda e em seu registro solo:

Assim que ele chegava na mesa de som, eu já sabia o que ele esperava. Definitivamente, é o que eu precisava. Posso escrever algumas músicas, cantá-las e tocar guitarra nelas, mas fora isso eu sou muito melhor em entregar a responsabilidade para alguém que realmente sabe como juntar tudo isso. E é isso que o Tony faz.

A partir de 17 de Setembro, o grupo começa uma extensa turnê na América do Norte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!