Liam Payne (One Direction) se defende de acusação de homofobia

Em um recente show do One Direction, o integrante Liam Payne soltou uma declaração que foi considerada bastante polêmica. Antes de cantar a faixa “Girl Almighty”, ele afirmou que essa era sua música favorita e explicou:

É sobre tentar conseguir o número daquela mulher da sua vida, o que nenhuma de vocês pode se identificar, porque a maior parte aqui são garotas. Exceto pelos meninos que estão aqui. Vocês entendem o que quero dizer.

Logo após a a declaração, o artista foi acusado de ser heteronormativo demais e homofóbico em seu discurso. Sendo assim, ele usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas:

Acho que algumas pessoas levam as coisas muito no sentido literal nos dias de hoje. Não irei mais comentar sobre isso pois vocês sabem que o que eu quis dizer foi de modo geral. Não sou de forma alguma homofóbico. Isso é uma coisa ridícula de se dizer e não estou aqui para ofender as pessoas, então entendam como bem quiser. É muito chato tentar dar o seu melhor para fazer as pessoas felizes num show, pensar em todas as notas altas e baixas que você tem que atingir e tudo que algumas pessoas querem é se concentrar numa declaração aleatória sobre uma canção que amo. Peço desculpas de verdade àqueles que ofendi, mas não há necessidade para algumas das coisas que estão me chamando. Só estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Considero que esse é o meu trabalho.

Dá para visualizar todos os tweets do cantor sobre a situação aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!