Mark Tremonti e Scott Stapp, guitarrista e vocalista do Creed, se reencontraram recentemente pela primeira vez desde o colapso nervoso que Stapp sofreu no começo do ano.

Em entrevista ao portal Alternative Nation, Tremonti falou sobre o encontro com o vocalista, mas rechaçou qualquer possibilidade de uma reunião do grupo:

Minha vida anda tão ocupada agora que eu não penso em fazer outras coisas. Nós (o Creed) tínhamos algumas músicas novas, mas as coisas deram tão errado na última turnê que acabamos descartando tudo. Não faz sentido uma reunião agora. Estou lançando dois discos do projeto Tremonti e um com o Alter Bridge. Reunir o Creed agora seria muito stress.

Sobre a saúde de Stapp e e encontro dos dois, o guitarrísta comentou que Stapp está se cuidando:

Nos encontramos por acaso e conversamos por cerca de uma hora. Ele parece bem, está limpo e saudável. Está feliz com a sua família.     

Tremonti confirmou que o disco novo do Alter Bridge chega em 2016, e após o lançamento ele deve sair em uma turnê de abertura para a banda de Slash.

https://www.youtube.com/watch?v=u4LVbuFYNU4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!