Ventre - Peso do Corpo

O pessoal do Ventre, banda carioca já bastante conhecida pela turma dos independentes, está finalizando seu primeiro disco de estúdio. Para dar um “gostinho” do que vem por aí, o grupo formado por Hugo Noguchi, Larissa Conforto e Gabriel Ventura anuncia o clipe de “Peso do Corpo”, uma das faixas que estará no novo trabalho.

Ventre, trabalho de nome homônimo, será lançado em Setembro e mostrará o resultado da amizade e do trabalho do power trio, em streaming e download gratuitos. Com produção própria, o disco passou pela Toca do Bandido dentro do Converse Rubber Tracks em que a banda contou com o apoio do engenheiro de som americano Aaron Bastinelli. Mas não parou por aí: além de uma grande lista de amigos que apoiou a banda na produção do trabalho, as músicas tiveram passagens pelos estúdios Superfuzz; Estúdio Musika; Estúdio Quatrilha; Canto dos Trilhos; Maravilha 8; Monoaural, entre outros.

Já o clipe, que você vê abaixo, é uma criação do cineasta Philippe Noguchi, em que a banda faz companhia às atrizes Malu Souza e Julia Shimura. A história de um desejo não correspondido e as viagens na mente da protagonista combinam as mudanças sonoras da música em uma experiência psicodélica e sensorial.

Sem mais conversa, confira o resultado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!