foto luciana mello - credito ike levy 3 w

A cantora e compositora Luciana Mello, conhecida por seus discos em que mistura elementos do pop, black music e MPB vai gravar um disco só de sambas. A cantora, que completa 30 anos de carreira desde sua primeira gravação, a música “O Filho do Seu Menino”, junto com o pai Jair Rodrigues, está escolhendo o repertório para o trabalho, que será uma homenagem a Jair, morto em 2014.

“Em minha memória musical, o samba sempre foi uma presença constante. Acreditando na dica que meu pai sempre me dava com aquela voz incomparável, ‘Minha filha, no dia que você gravar um sambão mesmo, você vai arrebentar a boca do balão!’, decidi gravar um disco com minha visão do que é o samba, do que ele representa na minha formação artística e na minha vida”, explica Luciana, em release oficial.

A escolha das canções e o financiamento coletivo para o trabalho já estão andando e ela terá a produção de Walmir Borges para o disco. A campanha de financiamento está disponível na plataforma Kickante (acesse aqui) e há recompensas disponíveis de R$ 25 a R$ 20.000.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!