Two Wolves

A Two Wolves é uma banda de Indie Rock de Senador Canedo (GO). Recentemente os goianos lançaram um videoclipe para a faixa “Will You Be There Too“, presente em seu disco de estreia. A produção foi feita de forma independente (usando apenas uma câmera de baixo custo e um notebook) e gravada em 3 cidades diferentes: Zandvoort (Holanda), Goiânia e Senador Canedo (Brasil). A produção foi dirigida, filmada e editada por Lineker Lancellote, contou com a produção musical de Mauricius Wolf e captação de imagens de Magdiel Carvalho. Outra novidade é que os goianos assinaram contrato com a Monstro Discos e vão lançar um disco pelo selo ainda neste semestre.

Assista ao clipe:

Rios Voadores

rios-voadores

A banda brasiliense Rios Voadores lançou recentemente um novo single que adianta um pouco a sonoridade que estará presente em seu álbum de estreia. O trabalho foi gravado pelos irmãos Thomas e Gustavo Dreher e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016. O grupo trabalha com um rock setentista com efeitos psicodélicos, vocais marcantes, guitarras distorcidas e “defeitos espaciais”.

Ouça:

Francisco El Hombre

francisco-el-hombre-bananada

O enérgico quinteto Francisco El Hombre lançou recentemente o vídeo de uma apresentação ao vivo da faixa “Dicen“, presente em seu álbum La Pachanga. O vídeo foi gravado no Centro Cultural São Paulo, no dia 7 de maio, quando a banda fez a apresentação de lançamento do EP

Assista:

Almir Chiaratti

O carioca Almir Chiaratti lançou recentemente um novo single, a faixa “Teu caminho“. A música dá uma ideia do que estar por vir no álbum de estreia do cantor, intitulado Bastidores do Sorriso, que sai no dia 18 de Setembro. A letra é bem humorada e retrata o discurso de alguém que se recusa a desistir do sonho. As áreas exploradas no vídeo são no bairro de Botafogo e na Ilha do Governador. O tom da música é de rock anos 70, somado à black music e à MPB nordestina.

Assista:

Versus 3

vs3_old

Há pouco tempo os paulistanos da banda Versus 3 lançaram seu primeiro disco e recentemente divulgaram mais uma novidade. Desta fez o lançamento é um lyric video da faixa “Simulacro“. A faixa é a quarta música do disco de estreia dos garotos e fala sobre distorção de realidade, tendo como principais bases o filme Matrix e o Mito da Caverna de Platão.

Assista:

https://youtu.be/YO2PXfT7mN0

Picassos Falsos

picassos-falsos

Para acompanhar seu novo single, “Nunca fui a Paris” (lançado pela Som Livre), a banda carioca Picassos Falsos apresentou recentemente um clipe, o primeiro da banda desde 2005. O clipe foi gravado em vários pontos do Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!