The Queers expulsam próprio baixista do palco em show

No dia 9 de Agosto, o Northpark Theater em San Diego foi cenário de uma confusão entre os membros do The Queers durante apresentação do grupo de punk rock na cidade.

Em certo momento do show, o baixista Dangerous Dave (visivelmente bêbado) começou a bagunçar os pratos da bateria e a incomodar um dos guitarristas que excursionam com a banda. O músico foi então empurrado para a parte de trás do palco e substituído pelo resto da performance que se sucedeu normalmente. Você pode ver todo o tumulto na filmagem ao final da publicação (o desentendimento começa por volta dos 5 minutos de vídeo).

Joe Queer (vocalista e guitarrista) colocou panos quentes no episódio com o seguinte comunicado postado na página oficial do grupo no Facebook, onde faz referência ao incidente ocorrido com o Screeching Weasel em 2011:

Ei, todo mundo surta. Dangerous Dave vai tocar novamente. Ele só precisa de um pouco de tempo, haha! Ele se desculpou por isso e estamos seguindo em frente. Não vamos fazer disso uma coisa estilo o Screeching Weasel no SXSW onde todos abandonaram Ben – inclusive um monte de supostos amigos. Amigos estragam as coisas e você nunca concorda com tudo o que dizem ou fazem, mais ainda assim são seus amigos. Pelo menos essa é minha opinião.

Recentemente o The Queers regravou o disco Beyond The Valley… (de 2000). A banda fará o mesmo com o álbum Punk Rock Confidential (de 1998).

Fonte: Dying Scene

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!