Após anunciar o lançamento de seu novo disco Crosseyed Heart para setembro, Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, divulgou que irá oferecer seus dois trabalhos solo anteriores – Talk Is Cheap, de 1988, e Main Offender, de 1992, para download e streaming através de sua gravadora, a Mindless Records. As obras estarão disponíveis na próxima sexta-feira (14 de Agosto).

À época do lançamento de Talk Is Cheap, Richards não se mostrou feliz em estar promovendo um trabalho solo. “É um pouco estranho”, disse o músico em entrevista para a revista Rolling Stone. “Não era algo que eu gostaria de fazer. A única razão para isso é que não consegui manter os Stones unidos”, afirmou.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

Atualmente, a situação é diferente. Animado com o lançamento do novo álbum, o guitarrista inclusive considera a possibilidade de promover uma turnê excursionando como artista solo.

Crosseyed Heart terá a participação de dois músicos que já trabalharam com Richards em seus discos anteriores: o guitarrista Waddy Wachtel e o baterista e co-produtor Steve Jordan. O álbum contará ainda com as contribuições de Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell, além de Bobby Keys, ex-saxofonista dos Stones.

Fonte: Rolling Stone

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!