Ainda faltam mais de seis meses para o Lollapalooza Brasil 2016, mas as informações a respeito de seu line-up estão a todo vapor.

Depois de confirmações (sempre não oficiais) de nomes como Noel Gallagher, Mumford And Sons e Alabama Shakes, agora novos nomes queridinhos do rock alternativo também são dados como certos.

No site Popload, Lucio Ribeiro cravou que o Tame Impala será uma das atrações do Lolla, bem como Florence And The Machine.

Já no jornal Destak, HAIM e Marina And The Diamonds (que cancelou a apresentação no festival em 2015) foram confirmadas como atrações do festival que irá acontecer nos dias 12 e 13 de Março, mais uma vez no Autódromo de Interlagos.

Vale ressaltar que a organização do Lollapalooza Brasil ainda não divulgou nenhum tipo de informação a respeito do line-up do festival, mas tanto Popload quanto Destak têm um histórico de acertos quando o assunto é antecipar esse tipo de informação.

Outro forte indicativo é que Tame Impala e Florence And The Machine, por exemplo, foram atrações do Lollapalooza desse ano em Chicago.

O jeito é aguardar.

Em 2015 o Tame Impala lançou um dos melhores discos do ano até agora, Currents, cuja nossa resenha pode ser lida por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!