Depois de muita especulação, o papel que Lady Gaga irá desempenhar na nova temporada do seriado “American Horror Story” foi revelado: a cantora será Elizabeth, a dona do hotel que dá título à quinta história de terror da série de Ryan Murphy.

“Ela será uma decana muito rica e obcecada por arte, moda e pessoas”, disse o criador. “Ela tem um plano nefasto que já é revelado no primeiro episódio e se desenrola nos outros”, finaliza, sem maiores detalhes. A notícia foi dada durante o Television Critics Association, em Beverly Hills, na última sexta (7).

As filmagens serão iniciadas no dia 10 de agosto e a artista dividirá a câmera com nomes como Kathy Bates, Chloë Sevigny, Matt Bomer, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Emma Roberts, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, Finn Wittrock, Max Greenfield e Naomi Campbell.

“American Horror Story: Hotel” será exibido, nos Estados Unidos, à partir do dia 6 de outubro, através do canal FX. A data brasileira ainda não foi oficializada.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!