Eric Erlandson comenta morte de ex-namorada

Há alguns meses a teoria de que Kurt Cobain teria sido assassinado e não cometido suicídio, como diz a versão oficial da polícia sobre sua morte, tem encontrado mais espaço nas manchetes.

Muito disso aconteceu devido ao lançamento de um documentário chamado “Soaked In Bleach”, que traz uma série de relatos e testemunhas que acreditam que o líder do Nirvana não tirou a sua própria vida.

As suspeitas sobre a morte de Kurt normalmente são direcionadas à viúva Courtney Love, mas não se restringem a ela, já que muitos acreditam que a moça organizou um grupo para cometer o crime.

Um integrante desse suposto grupo seria Eric Erlandson, guitarrista do Hole e amigo pessoal de Courtney Love. O músico tinha bastante acesso à vida não só da moça, como do casal, e é visto como alguém que poderia ter participado de todo o plano.

Há alguns dias, uma pessoa utilizou o Twitter para acusá-lo de outro crime: a morte de Kristen Pfaff, então baixista do Hole.

Segundo a versão oficial da morte de Kristen, ela foi encontrada morta por um amigo ao lado de seringas e drogas, sendo uma overdose a causa oficial.

Acontece que a própria mãe de Pfaff já disse que nunca acreditou nessa história e, diz a teoria, que ela estava decidida a ir embora para Minneapolis naquele dia com o amigo que a encontrou morta.

A data era 16 de Junho, pouco depois da morte de Cobain em Abril, e Pfaff estaria preocupada com o que acontecera na morte de Kurt, e estaria supostamente tentando fugir de Courtney Love.

No Twitter, a pergunta para Erlandson foi “por que você matou Krisen Pfaff?”, e a resposta veio através de uma mensagem que diz “o recorrente amor dominical do #Justice4KurtCobain”.

“Justice For Kurt Cobain” é um movimento que nasceu em 2001 e tem como objetivo trazer à tona a verdade a respeito da morte de um dos maiores ícones da história do Rock, se ela for diferente do que contam os relatos policiais.

Fonte: Alternative Nation

https://twitter.com/eric_erlandson/status/627738247385362432

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!