Perfect Couples - Belle And Sebastian - Novos vídeos

Belle And Sebastian

Perfect Couples - Belle And Sebastian - Novos vídeos

Tudo o que a gente já espera de um clipe do Belle And Sebastian está no vídeo de “Perfect Couples”, mais recente música de trabalho do disco Girls in the Peacetime Want to Dance: atmosfera sessentista, figurino e mobiliário retrô e fofuras pulando por todos os lados. A grande diferença é o plano sequência e a dança dos integrantes do coletivo Forest of Black, que também criou os efeitos visuais da turnê da banda escocesa. Enquanto a festa se passa na sala de um apartamento mobiliado à moda antiga, a gente acompanha cada um dos pequenos detalhes, que fazem do trabalho um clipe bem bonito. Veja:

Doomtree

Doomtree - Generator - novos vídeos

O grupo de rap / hip hop Doomtree acaba de lançar seu mais novo vídeo, para a música “Generation”. O trabalho é parte do álbum All Hands, lançado em janeiro desse ano e distribuído pela gravadora da própria banda. Aliás, o Doomtree tem ficado cada vez mais conhecido por seu jeito “faça você mesmo” de levar a carreira. No clipe, em que a letra fala da eterna busca por um lugar ao sol dessa nossa “geração pisando no acelerador”, a produção ficou por conta do amigo James Gundersen, enquanto a música já carrega a mão de Paper Tiger, atuando como produtor.

Veja o resultado.

The Bunny The Bear

The Bunny The Bear - Lover's Touch - novos vídeosA banda de post-hardcore The Bunny The Bear também está lançando vídeo novo. A novidade, para a música “Lover’s Touch” faz parte do novo disco, A Liar Whote This, e conta a história de um casal que se desencontra. A banda, além de todos os lançamentos, está anunciando aos poucos as datas para turnê do disco.

Veja o clipe novo abaixo.

Great American Ghost

Great American Ghost - Everyone Leaves - novos vídeos

Já o pessoal do Great American Ghost aproveitou para lançar vídeo novo, disco novo e música nova, faixa título do disco, de uma vez só. É o que acontece com o clipe da banda de hardcore, “Everyone Leaves”. Sem mais falatório, veja o resultado abaixo.

Rocky Votolato

Rocky Votolato - Hospital Handshakes - novos vídeos

Para finalizar essa série de novos vídeos, o cantor e compositor Rocky Votolato acaba de lançar o vídeo da também faixa título de seu mais novo disco “Hospital Handshakes”. O clipe é um stop-motion criativo e de experimentação, nas palavras do próprio músico. Dirigido por Sloane Alexandre White, o trabalho usa bonecos de sombra para retratar ambientes assustadores, fazendo bom time com o tema e a vibração da música.

Sem mais rodeios, assista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!