deumfilho-deumcego

Murilo Roosch (bateria), Galego Teixeira (guitarra), Guilherme Barbosa (baixo) e Lucas Waricoda (vocal e guitarra) formam a banda De um Filho, De um Cego. O projeto – que começou solo – está na estrada desde 2009 e tem a intenção de fazer músicas que provocam, que fazem os ouvintes pensarem.

As composições mais recentes do grupo apresentam traços que revelam influências que vão do grunge ao psicodélico, sem perder de vista o folk experimental que pode ser encontrado nas primeiras canções divulgadas pela banda. A proposta da banda é uma mistura de bastante peso nos acordes, linhas vocais melódicas, letras carregadas e uma dinâmica crescente.

O grupo De um Filho, De um Cego sempre priorizou o acesso totalmente gratuito de suas músicas através de downloads, trabalhando sempre de uma forma bastante colaborativa (em escalas menores). Para que o 4º disco da banda seja lançado da melhor maneira possível, o grupo precisa de apoiadores em um financiamento coletivo que estão realizando a partir da plataforma Catarse.

O novo disco já tem nome (Outros Verões) e o conteúdo do álbum é conceitual, girando em torno do tema “Tempo”. Outros Verões será composto por 10 músicas e o grupo quer realizar a gravação, mixagem e masterização do CD no Estúdio Costella, em São Paulo.

Confira informações detalhadas sobre as cotas de apoio e os prêmios na página do Catarse da banda.

Conheça abaixo um pouco do som da banda e, se curtir, apoie o projeto. Você pode apoiar este financiamento até o dia 09/08/2015.

https://youtu.be/cVKUdS9TkP8

https://youtu.be/Q8WTVemlIxM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!