Há algum tempo quando surgiram os primeiros boatos a respeito da turnê de despedida do Grateful Dead, uma das informações que não se confirmou era a participação de John Mayer nos shows, que bateram recorde de público.

Na verdade a fonte que teve acesso à revelação estava meio certa, já que agora, em matéria exclusiva da Billboard, foi revelado que três membros da banda estão fundando um novo projeto com Mayer chamado Dead & Company.

Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann irão seguir em frente com John Mayer na guitarra e o primeiro show já tem data marcada: 31 de Outubro, noite de Halloween, no lendário Madison Square Garden em Nova York.

Quem irá completar a banda é Oteil Burbridge (Allman Brothers) e Jeff Chimenti (Ratdog), que tocou teclado nos shows de despedida da banda.

Vale lembrar que a turnê recente de despedida do Dead teve cinco shows e bateu recordes de bilheteria e venda de direitos de pay per view.

https://www.youtube.com/watch?v=ivZlM7ab_DA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!