Uma semana depois de D. J. Ashba anunciar sua saída do grupo, o Guns N’ Roses perdeu oficialmente outro guitarrista. A imprensa americana confirmou que Ron “Bumblefoot” Thal não faz mais parte da banda há algum tempo.

Apesar de nenhuma das partes ter confirmado a notícia, o guitarrista deu uma declaração dando a entender que seus dias ao lado de Axl Rose acabaram:

Não quero falar muito sobre isso, mas acho que existem pistas suficientes para vocês entenderem o que eu ando fazendo. Eu sou um cara muito ocupado e estou curtindo todos os meus projetos. Tudo o que eu venho fazendo tem futuro e um grande plano por trás – minha carreira solo, as outras bandas, projetos de caridade. São coisas que eu amo e estou feliz de poder dar mais atenção para essas coisas agora.

Nos últimos anos, Bumblefoot vinha expressando sua insatisfação em não fazer músicas novas com o Guns N’ Roses. O guitarrista entrou na banda em 2003, substituindo Buckethead.

E pelo jeito Axl Rose vai ter que procurar mais guitarristas, porque o único cara que sobrou, Richard Fortus, também não anda muito satisfeito com os rumos da banda.

Seria uma boa hora para uma reunião do lineup original?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!