Milton-Nascimento

Como você viu por aqui, os festivais de música da Samsung prorrogaram suas inscrições, entre eles o E-Festival Canção, que encerrou o período disponível para participação na última sexta-feira, 31 de Julho. O que você ainda não sabe é que a grande atração da festa de encerramento do concurso será uma das vozes mais famosas do país: Milton Nascimento.

Descoberto pelo Brasil e pelo mundo após ficar no pódio de um festival (o Festival Internacional da Canção, em 1967, com a canção “Travessia”, composta por ele e Fernando Brant), Milton é aclamado como um dos mais talentosos músicos brasileiros, por sua voz, criatividade e carisma. O mineiro de coração e carioca de nascimento se apresenta junto ao ganhador do E-Festival Canção no dia 13 de setembro, no palco externo do Auditório Ibirapuera. A ideia é repetir o feito da apresentação do ano passado, em que Gilberto Gil tocou com a banda General BoniMores para um público de 40 mil pessoas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!