rob-halford-lady-gaga

Rob Halford, vocalista do Judas Priest concedeu mês passado uma entrevista para a rádio 97.9 WCPR Rocks, onde um dos assuntos foi Lady Gaga. O músico, que é fã da cantora, revelou seu desejo de ainda trabalhar com ela algum dia.

Outro dia eu estava num hotel em Londres e Gaga estava, tipo, dois andares acima do meu. Não chegamos a nos falar, pois a segurança era muito acirrada, e ela estava bastante ocupada. Mas vou lhe dizer uma coisa: aquela mulher é uma maníaca por heavy metal. Ela ama o Judas Priest, Iron Maiden, Motörhead – todas essas bandas de heavy metal que foram surgindo ao decorrer das décadas; ela é uma grande fã de todos. Ela tem uma grande voz, e sei do que estou falando. Eu adoraria que gravássemos algo juntos, pois seria sensacional.

Rob ainda falou sobre o encontro que teve com Gaga em San Diego no ano passado, após um show dela no local. O cantor revelou que os dois se conheceram na ocasião, após participar de uma apresentação de Lady Starlight, que já abriu os show do Judas Priest em turnê realizada no ano de 2011 e amiga de longa data da popstar.

Lady Gaga quase participou em Maio do ano passado da turnê Epitah, do grupo de heavy metal, onde faria uma participação especial. Porém devido a uma sessão de gravações em Nebraska bem na semana do show, a cantora precisou cancelar sua presença na ocasião.

Será que ainda veremos essa parceria acontecer? Enquanto isso ouça abaixo a entrevista do músico para o programa de Scot Fox, em que ele fala sobre o assunto:

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!