Murilo Sá - novos clipes

Semivelhos

Semivelhos_novos clipesDá pra dizer que o clipe de “Estúpida Vida”, do Semivelhos, surgiu de uma ideia inicialmente “estúpida”. A ideia inicial do vídeo era gravar algumas cenas improvisadas com as pessoas da cidade. Esbarrando em questões técnicas, a galera resolveu retomar o projeto com um pouco mais de qualidade, convidando amigos para uma “zoeira quase natural”. O resultado é o clipe que você vê abaixo, dirigido por Felipe Rodrigues e Egon Costa e gravado em Juazeiro na Bahia e em Petrolina, Pernambuco.

Léo Cavalcanti

Léo Cavalcanti_novos clipes

Sempre introspectivo, Léo Cavalcanti acaba de lançar o clipe de “Inversão do Mal”, música do disco Despertador, o segundo do moço. O clipe, idealizado pela Bizu Filmes e pela Andaluz Audiovisual e dirigido por Mariana Gante e Fabio Batista, propõe um olhar para dentro, para os nossos medos, angústias e desejos e ao mesmo tempo um olhar para a natureza e a jornada em busca do desconhecido. Extremamente conectado com a música, Léo aposta em uma viagem visual para dentro de seu mundo. Confira.

Rascal Experience

Rascal Experience_novos clipes

Trabalhando em seu álbum de estreia, Rise, que deve chegar em breve às lojas, o Rascal Experience lançou o clipe de “Marauders Thoughts”, já anunciada como primeiro single do disco.

O clipe, inteiramente gravado, dirigido e produzido pela banda, mostra uma balada doméstica de Florianópolis e a confusão adolescente de mil amigos que acabam te deixando sozinho. O som do Rascal Experiencie é um indie-alternative em sua forma mais crua, que se mistura bem à atmosfera do vídeo. Confira.

Murilo Sá

Murilo Sá - novos clipes

O músico e compositor Murilo Sá lançou recentemente o clipe de “Eis Que eu Tento me Entreter”, primeira produção audiovisual resultado do disco Sentido Centro, lançado no ano passado.

O vídeo, que conta com a direção e animações de Lufe Bollini e fotografia de Rafael Avancini é uma viagem estética que mistura o passado e o futuro, num ambiente onde vale tudo: muita cor, brilho e sombra, moda trash e referências do new wave. Confira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!