kickante - crowdfunding

Você com certeza já se deparou com milhares de eventos no Facebook de diferentes bandas pedindo contribuições para lançar discos, livros, CDs e DVDs com colaboração dos fãs, por meio de crowdfunding, o popular financiamento coletivo, certo? O que você provavelmente não sabe é que este tipo de plataforma tem de fato ajudado muitos artistas a não só arrecadar dinheiro para projetos, mas a conhecer melhor seu público, as expectativas desses fãs e obter diversas informações muito importantes para toda a construção de suas carreiras.

Para conhecer essa ferramenta e todas as suas possibilidades, a Kickante, uma das diversas plataformas de crowdfunding que oferece serviços no Brasil, promove hoje, a partir das 20hs um Webinar gratuito com especialistas do mundo da música que vão discutir as possibilidades da ferramenta, além de falar sobre formatos permitidos, tipos de projetos que podem ser financiados, objetivos e dados que podem ser coletados a partir de um financiamento coletivo.

Em sua quinta edição, o Webinar da Kickante desta terça-feira tem como tema “Como Esteban Tavares arrecadou mais de R$ 80 mil para gravar seu novo CD!”. O tema será discutido com a presença do próprio Esteban, além da CEO da Kickante, Tahiana D’Egmont e da co-fundadora e ChairWoman do Board da Kickante, Candice Pascoal.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente neste link. Tá esperando o quê?

SERVIÇO:
Tema: Webinar gratuito #5: Como Esteban Tavares arrecadou mais de R$ 80 mil para gravar seu novo CD!
Dia: 28/07 (terça-feira)
Horário: 20h
Duração prevista: 1h
Palestrantes: Tahiana D’Egmont, Candice Pascoal e Esteban Tavares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!