Em 2015 o blink-182, através de Mark Hoppus e Travis Barker, resolveu seguir em frente com Matt Skiba (Alkaline Trio) no lugar de Tom DeLonge.

A dupla afirmou que todos haviam entrado em acordo para um novo disco e turnê de divulgação, mas DeLonge, através de um e-mail de empresário disse que não teria tempo para cumprir com os compromissos.

O trio fez uma série de shows com Skiba esse ano e recentemente Hoppus disse à Billboard que o blink irá voltar ao estúdio com o cara em Agosto, dando a entender que um disco de inéditas será gravado com ele.

Nesse meio tempo, porém, DeLonge utilizou a sua conta no Instagram para publicar uma foto onde aparece tocando guitarra e fazendo o mais clássico gesto obsceno da face da Terra.

Junto com a imagem, uma legenda lê: “Não esqueci… Só estou apaixonado por outras coisas no momento. #idowhatiwantimpunkrock”

A hashtag se traduz em algo como “eu faço o que quero, sou punk rock”, e vale lembrar que há algum tempo, Travis Barker disse que Tom deveria falar a verdade e afirmar que não queria mais estar na banda, e que o punk rock foi só uma fase na vida dele.

Poet Anderson

Uma das novas atividades pela qual DeLonge está apaixonado são as histórias em quadrinhos, através da série Poet Anderson.

Recentemente, na famigerada Comic-Con, maior conferência do assunto no mundo, ele participou de uma sessão de perguntas e respostas e ao final foi questionado sobre “o que é necessário para que o blink-182 volte a fazer música”, respondendo “só algumas ligações de telefone”.

Você pode ver a entrevista aqui, a pergunta é a última e aparece nos últimos segundos do vídeo.

Haven’t forgot… Just passionate about other things at this time. #idowhatiwantimpunkrock

Uma foto publicada por Official Tom DeLonge (@tomdelonge) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!