coldplay

Parece que a espera pela vinda do Coldplay ao Brasil pode estar muito próxima de acabar. De acordo com publicação do Jornal Destak, o grupo liderado por Chris Martin deverá se apresentar no país em 2016.

É previsto que o quarteto britânico se apresente em shows solos em grandes estádios pelo país em Março, mesmo mês que acontecerá o festival Lollapalooza. A disputa será acirrada, já que os públicos são bem parecidos. Os caras deverão divulgar na época o seu sétimo disco de inéditas, A Head Full of Dreams, que tem lançamento previsto para ainda esse ano.

Essa será a quinta vinda da banda ao Brasil, que já teve passagens por aqui em 2003, 2007, 2010 e 2011, sendo essa última vez no Rock In Rio. Em 2012 o Coldplay chegou a anunciar shows no país em Fevereiro do ano seguinte, porém cancelando a informação dias depois e alimentando boatos de que o motivo seria que eles seriam uma das atrações do Lolla 2013, o que não aconteceu.

Ainda não há informações oficiais vindas da banda, mas fontes como o fansite brasileiro do grupo já dão a turnê como certa. Resta saber agora quais serão as datas e locais da turnê que também passará por outros países da América do Sul.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!