Recentemente o Wilco deixou todos seus fãs surpresos ao lançar um novo disco de estúdio sem aviso prévio e para download gratuito.

Em seu site oficial, a banda resolveu agradecer os milhares de downloads dos fãs e também aproveitou a oportunidade para indicar uma lista com seus “álbuns recentes favoritos”.

 

Nos consideramos sortudos por estarmos na posição de distribuir a nossa música gratuitamente, mas fazemos isso sabendo que nem toda banda, gravadora ou estúdio pode fazer o mesmo. Muito da “indústria da música” depende de vendas físicas para manter as luzes e os microfones ligados. Sem esse apoio, bem, fica cada vez mais difícil fazer tudo funcionar.

Com isso em mente, o Wilco separou uma lista com alguns de seus álbuns recentes favoritos. Nós encorajamos vocês a explorarem (e irem além) e sim, até mesmo irem à loja de discos do seu bairro para COMPRAR. Há muita música boa por aí, vamos todos tentar apoiá-la. Afinal de contas, são os anos de apoio (e compras) de músicas do Wilco que nos possibilitaram fazer o que fizemos na semana passada.

Adron – Organismo
Cibo Matto – Hotel Valentine
Empyrean Atlas – Inner Circle
Eleventh Dream Day – Works For Tomorrow
Full Of Hell & Merzbow – Full Of Hell & Merzbow
Game Theory – Real Nighttime
Girlpool – Before The World Was Big
Invisible Familiars – Disturbing Wildlife
Landlady – Upright Behavior
Luluc – Passerby
Ned Doheny – Hard Candy
Parquet Courts – Content Nausea
Richard Julian – Fleur de Lis
Scott Walker + Sunn O))) – Soused
Speedy Ortiz – Foil Deer
Steve Gunn – Way Out Weather
William Tyler – Deseret Canyon

Obrigado por ouvir (e às vezes comprar),

– HQ

PS: sim, você também pode comprar Star Wars em Vinil e CD em pré-venda aqui. Também estará disponível nas melhores lojas de discos em todos os locais em 21 de Agosto (CD) e 27 de Novembro (vinil).

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!