Shirley Manson é conhecida por seu impecável trabalho no Garbage, mas antes de se tornar líder do grupo, a artista fazia parte do Angelfish. Anos depois, a ruiva se apresentará novamente com sua antiga banda.

Tal reunião será em prol do evento beneficente em parceria com as instituições Scottish CircleDavid Williamson Rwanda Foundation. Marcado para o dia 12 de Setembro, o show tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar projetos sociais centrados em mulheres habitantes de Ruanda e Nepal.

Até o momento restam apenas 100 ingressos para a apresentação do Angelfish, que estão sendo vendidos a 100 libras, com direito também a uma refeição de três pratos e acesso exclusivo a um leilão. Essa será uma oportunidade única de ver a banda reunida novamente, e a procura pelos ingressos vem sendo muito grande.

O evento beneficente tem apoio da Oxfam UNICEF. A estimativa é que o show arrecade cerca de 50 mil libras para as instituições.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!