Albert Hammond Jr. anuncia novo disco

Albert Hammond Jr. vai lançar seu terceiro disco de estúdio, Momentary Masters, no dia 31 de Julho e está mais animado que nunca. Em entrevista recente ao G1, o guitarrista do The Strokes falou sobre sua empolgação com o trabalho solo e seu descontentamento com sua banda.

Quando perguntado sobre o porquê de bandas como Arctic Monkeys e Kings Of Leon, que surgiram juntas da sua, estarem em uma posição “melhor” que o Strokes, Albert destacou a falta de turnês.

Simplesmente porque a gente não fez as turnês. (…)Evito falar e pensar sobre isso porque me deixa magoado. Se eu fosse um fã, ficaria puto. Quem nós ferramos mesmo foram os fãs, porque eles se divertem tanto com a gente, e os frustramos.

O músico ainda falou sobre a vontade de fazer shows de sua carreira solo aqui no Brasil e de como está mais animado com esse projeto do que com Strokes.

(…) Quero fazer uma campanha para o Lollapalooza daí. “Ei, me chamem, tenho um show ótimo”. Não sou headliner, então posso fazer outros shows meus completos na viagem. Sinto que estou na minha melhor forma para ir no ano que vem. Sim, não posso esconder isso (sobre estar mais animado com sua carreira solo do que o Strokes). Sabemos que temos algo especial como banda, e queremos fazer algo bom, mas não deu liga ainda. Algo não está acontecendo, e não sei o que é. Sinto que não posso forçar mais. Então eu sento e espero. Tenho todo o amor desse mundo por eles, sem ressentimento nem culpa, nada. Eu vou esperar, e quando estiver tudo pronto, arrumar todo o tempo possível. Acho que há tempo suficiente para as duas coisas.

E por último, mas não menos importante, o músico acaba de liberar “Side Boob” , mais uma faixa de seu novo disco e você pode ouvi-la logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!