Vespas Mandarinas - Mark Arm

A banda paulistana Vespas Mandarinas acaba de lançar uma música em parceria com Mark Arm, guitarrista e vocalista do Mudhoney. Trata-se de “Um Homem Sem Qualidades”, em sua versão em inglês (“A Man Without Qualities”), parte do disco Animal Nacional, lançado em 2013.

O registro aconteceu graças a uma apresentação em que o Vespas Mandarinas abriu um show para o Mudhoney, muito antes do lançamento do Animal Nacional. Na época, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Mark Arm e convidaram o cara para gravar o vocal da música. Esse arquivo ficou guardado esse tempo todo. Agora, a música está disponível em streaming (ouça abaixo) e também no compacto em vinil o o v o e n j a u l a d o.

A outra música que completa o compacto é “Estrada Escura”, gravada no estúdio Wah Wah, que mostra o Vespas Mandarinas misturando sua contemporaneidade com o um toque da psicodelia brasileira da década de 60.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!