Palma Violets

Os britânicos do Palma Violets lançaram esse ano seu segundo disco de estúdio chamado Danger In The Club . Para capturar toda a vibe do novo trabalho e divulgá-lo, a banda disponibilizou um vídeo para a faixa “Girl, You Couldn’t Do Much Better on the Beach”, um ótimo excerto do disco com uma mistura do garage rock característico do Palma Violets e uma pitada de surf music. Assista ao vídeo logo abaixo.

Nate Ruess

nate-ruess

Nate Ruess ficou conhecido como vocalista da banda Fun. Agora, em sua carreira solo, o cantor lançou seu primeiro disco de estúdio: Grand Romantic. “Great Big Storm” é o novo vídeo lançado pelo cantor e você pode vê-lo a seguir.

Albert Hammond Jr.

albert-hammond-touch

Falando de artistas em suas carreiras solo, Albert Hammond Jr. (guitarrista do The Strokes), lança seu terceiro disco de estúdio, Momentary Masters, no dia 31 de Julho. E para nos alegrar com novos conteúdos, liberou um clipe da ótima “Losing Touch” e você pode curti-lo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!