FIDLAR

E o FIDLAR fez novamente. Após lançar o excelente clipe de “40oz On Repeat”, a banda liberou mais uma faixa de Too, segundo disco de estúdio da banda, que sai ainda esse ano. “West Coast” é uma excelente canção que é acompanhada de diversas imagens dos enérgicos shows da banda e dos (talvez mais enérgicos) bastidores do grupo. Assista ao vídeo logo abaixo.

PUP

PUP-dark-days

PUP lançou seu homônimo álbum de estreia no ano passado. Agora a banda canadense liberou um vídeo em animação para a faixa “Dark Days” e você pode assisti-lo a seguir.

Backyard Babies

backyard-babies-13

Backyard Babies lança esse ano um novo disco de estúdio intitulado Four By Four. A já clássica banda sueca se reuniu em 2014 após um hiato e traz “Th1rt3en Or Nothing” para dar um gostinho do que vem por aí. O vídeo da ótima faixa está logo abaixo, rock de alta qualidade para se ouvir (e ver) com volume alto.

Pearls Negras

pearls-negras

O trio carioca Pearls Negras acaba de liberar um vídeo da faixa “Meu Bem”. E, além do novo vídeo, o trio informou que seu primeiro disco de estúdio está previsto para sair ainda em Outubro desse ano pela Bolabo Records. Enquanto isso, curta “Meu Bem” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!