Dave Grohl continua sua saga de ser o rockstar mais gente boa do mundo.

Depois de quebrar a perna (e terminar o show), manter as datas da turnê norte-americana tocando em um trono customizado, Grohl e o Foo Fighters enfrentaram uma tempestade durante o Festival d’été de Québec, no último sábado. Apesar da forte chuva e do vendaval que tomou conta do local, Grohl fez questão de ficar no palco e tocar quatro músicas para quem ficou por lá. Teve até fã subindo no trono do Dave.

Enquanto todo mundo esperava que a banda encerrasse o show, o vocalista disse aos fãs: Olha só, senhoras e senhores: eu digo quando é hora de parar! Ainda não, nós viemos de muito longe para tocar para vocês essa noite. Então, se vocês continuarem dançando, nós vamos continuar tocando. Vocês dançam, a gente toca.

Depois de algumas música, no entanto, o show teve que ser encerrado por questões de segurança.

Em entrevista para a Associated Press, o líder do Foo Fighters comentou sua situação atual e como isso reflete na relação com o público:

Esses shows têm sido os melhores que a banda já fez. Por causa da minha situação e do desafio que é subir ao palco todo dia, as apresentações acabam sendo mais emotivas e vibrantes. Rola uma energia grande.

Quando a plateia me vê ali sentado, eles percebem que estamos todos juntos nessa, que eu sou só um cara com a perna quebrada e vou dar tudo que eu tenho nas próximas 3 horas. Eu estou completamente sem voz e ainda queria estar lá gritando.

Eu amo meu trabalho. Eu estou com a perna quebrada, mas ainda estou na estrada porque eu amo isso tudo.

Abaixo você pode ver alguns vídeos da apresentação do Foo Fighters no Festival d’été de Québec.

https://youtu.be/QIGm-z4bfgs

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!