festival-febre-2015

O interior de São Paulo receberá a primeira edição de um novo evento musical. Trata-se do Festival Febre – Conferência e Música de Sorocaba, que apresentará um panorama da produção musical da cidade de Sorocaba e traz nomes importantes da música nacional para o local.

Ele surgiu com o propósito de trazer para a região, um festival anual que proporcione entretenimento para o público jovem aliado a troca de experiências. Além disso é que deixe um legado de conhecimento para todo o mercado musical local, contribuindo para o seu aprimoramento criativo e para a viabilidade de toda a sua rede produtiva.

A primeira edição do festival acontecerá de 24 a 26 de Julho, contando com 27 bandas e 6 grupos de discussões. Os palcos para receber as atrações musicais estarão espalhados em 10 pontos diferentes da cidade, expandindo ainda mais as possibilidades de entretenimento e vivência do público, pois permite a ele entrar em contato com uma boa parcela das casas e músicos que são atuantes durante todo o ano.

line up do evento contará com bandas e artistas como Inky, Boogarins, Sombra, Wry, Jair Naves, entre outras atrações, sendo a maioria delas do estado de São Paulo. As palestras abordarão temas como “Criatividade e Criação”, Novas Mídias”, “Economia da Cultura”, “Transformação Social”, “Governo e Sociedade Civil”“Mercado Independente”.

Para saber maiores informações sobre a primeira edição do Festival Febre, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!