A turnê norte americana do Foo Fighters continua a todo vapor e durante dois dos últimos shows da banda, Dave Grohl chamou a atenção por motivos distintos.

Ao tocar em Camden na última Segunda-feira, ele aproveitou o tempo em uma das músicas e começou a falar sobre como questiona o amor das pessoas pelo rock’n’roll:

Deixa eu te contar uma coisa. Às vezes quando acordo pela manhã, e eu penso, droga, o mundo ainda ama o rock and roll? Aí eu vejo as notícias, e vejo o que está acontecendo, e penso, droga, o mundo ainda ama o rock and roll? Aí eu saio e canto nessa porra desse trono, e falo para o cara da iluminação para que ele ligue as luzes, eu quero ver as pessoas! E sabe de uma coisa, eu não preciso perguntar para vocês, porque eu sei, hoje à noite, que posso dizer que as pessoas amam o rock and roll!

Já em Toronto, Grohl resolveu atender ao pedido de aniversário de um fã que completava 18 anos de idade e o levou ao palco para tocar bateria.

Depois de dizer que “é melhor que você saiba tocar a porra da música do Foo Fighters”, Grohl e sua banda tocaram “Big Me” com o fã sortudo. Dave ainda brinca com o fato de que o cara queria tocar “Best Of You”, mas a música seria a última da noite.

Você pode ver tudo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!