O compositor italiano Ennio Morricone já criou a trilha sonora de diversos filmes de faroeste, como “Era Uma Vez no Oeste” e “O Dia da Desforra”, além da “Trilogia dos Dólares”, do diretor Sergio Leone e estrelada por Clint Eastwood. Agora, 40 anos depois de sua última participação no gênero, ele retornará ao ofício no novo longa metragem de Quentin Tarantino, “The Hateful Eight”, com atuações de Samuel L. Jackson e Kurt Russell.

O anúncio foi feito durante o painel do filme em questão realizado na Comic Con, em San Diego. O diretor é um grande fã de Morricone, como pode ser confirmado em algumas faixas executadas em alguns de seus mais aclamados trabalhos, como “Bastardos Inglórios”, “Django Livre” e “Kill Bill Vol. 1” e “2”.

“The Hateful Eight” terá como palco os acontecimentos pós Guerra Civil, em Wyoming, e contará a história de oito ocidentais refugiados numa carruagem durante uma nevasca. O roteiro do filme vazou no início do ano passado, gerando o cancelamento do projeto. Felizmente as filmagens foram retomadas este ano e o o longa metragem deverá chegar aos cinemas no dia 13 de novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=nOr0na6mKJQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!