Tom DeLonge, guitarrista e vocalista que “foi deixado” do blink-182 há algum tempo e substituído por Matt Skiba, do Alkaline Trio, participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Facebook.

As perguntas a respeito do blink foram compiladas por um fã, podem ser vistas por aqui e lidas em Português logo abaixo.

Pergunta: Em “Demos odds and ends” que música, se é que tem alguma, era pra ser do blink? Eu acho que é “Golden Showers in the Golden State”.
Resposta: Eu mandei essa música para eles, nunca me responderam… Ha. Eu amei a música.

Pergunta: Quais foram os maiores fatores para a mudança na sua voz depois do primeiro hiato do blink?
Resposta: Aprendi a cantar

Pergunta: Qual é o atual processo de pensamento sobre a vida, o futuro e música em geral de Tom? Sair do Blink foi uma crise da meia idade ou apenas seguir em frente com inovações na carreira? O que realmente aconteceu na experiência com aliens no Novo México?
Resposta: Eu gosto de muitas coisas, quero fazer muitas coisas… eu fico entediado. Novo México foi como uma nave alemã

Pergunta: Como as experiências com o Blink afetam seu processo de composição hoje em dia (com o AVA e/ou solo)?
Resposta: Eu sempre me lembro de quanta energia o Blink tem, e como o AVA poderia usar mais dela.

Fonte: Absolute Punk

 

Mark Hoppus

Por outro lado, o baixista e vocalista da banda Mark Hoppus foi até um show da banda Paws, em Glasgow, e ao final da apresentação apresentou a proibida para menores “Family Reunion”, do Blink-182.

Você pode ver logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!