Em parceria com a Topsify, o Tenho Mais Discos Que Amigos! criou uma playlist especial para esse Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de Julho.

Nela você irá ouvir tanto figurões do estilo como Led Zeppelin, Rolling Stones, Nirvana, The Doors e David Bowie, além de nomes mais recentes como The Black Keys, Muse, Royal Blood, Biffy Clyro e Green Day, e, é claro, representantes nacionais.

Aperte o play logo abaixo e divirta-se!

Dia Mundial do Rock

O dia 13 de Julho ganhou sua importância como Dia Mundial do Rock depois de 1985, quando Bob Geldof realizou o Live Aid.

Nesse festival, que aconteceu simultaneamente em Londres e nos Estados Unidos, músicos e bandas como Elvis Costello, Sting, The Who, U2, Queen, Black Sabbath, Judas Priest, Tom Petty, Neil Young, e até uma reunião do Led Zeppelin se apresentaram como forma de chamar a atenção e arrecadar fundos para problemas sociais do mundo, mais precisamente a fome na África.

De lá pra cá, o dia 13 de Julho tornou-se sinônimo de Rock And Roll.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!