best-coast-video-feeling

Best Coast

A dupla californiana Best Coast lançou recentemente o disco California Nights, e vem divulgando o material a todo vapor. Recentemente eles disponibilizaram no serviços de streaming Apple Music o videoclipe de “Feeling Ok”, que você pode assistir aqui.

 

Real Friends

real-friends-sixteen

Os caras do Real Friends divulgaram mais um videoclipe extraído do álbum Maybe This Place Is The Same, and We’re Just Changing, lançado ano passado. A faixa escolhida foi a balada “Sixteen”, que ganhou uma produção bastante melancólica.

 

Panic! At The Disco

panic-at-the-disco-hallelujah

O Panic! At The Disco lançou finalmente o videoclipe para o single “Hallelujah”, que estará no novo disco de inéditas do grupo. O material deverá sair ainda esse ano.

 

Defeater

Defeater1

O grupo de hardcore Defeater lançará seu novo disco de inéditas, e aproveitou essa semana para divulgar informações sobre o próximo material. Entre as novidades, foi divulgado o videoclipe oficial de “Spared In Hell”, primeiro single do álbum.

Intitulado Abandoned, o novo trabalho do grupo sairá no dia 28 de Agosto. Dias depois os caras darão início a uma nova turnê, que excursionará pelos Estados Unidos entre os meses de Setembro e Outubro.

 

Skrillex

skrillex-burial

O produtor musical britânico Yogi convocou um time de peso, entre eles o Dj Skrillex, para gravar a faixa “Burial”. O resultado pode ser visto abaixo, no espetacular videoclipe da canção.

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!